*72K ATÉ 23/12/2010*

Terça-feira , 27 de Novembro de 2007



O que será ?

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Tá dificil viu!

 Olá amores, td bem?

Eu estou mais pra lá do que pra cá, sabe quando bate aquela vontade de parar com tudo e deixar as coisas como estão?

Então...

Eu até poderia ficar como estou, pois como todo mundo diz:

- você não gorda Aline!

Mas só Deus sabe como é dificil eu entender isso. Até mesmo pq não dá pra entender uma coisa que não está certa, né?!!!

Eu estava indo muito bem, seguindo o cardapio certinho mas tudo mudou quando comi um bendito pedaço de manjar na casa da minha sogra.

Lembram?!!

Alguém pode me dizer o que aconteceu comigo?

Pois fazia um tempão que eu não comia doce nenhum, depois que comi um pedaço de manjar parece que abriu uma porta que estava trancada.

Depois daquele dia nunca mais fui a mesma, não conseguia pensar em outra coisa além de doces, doces e doces.

Saí do cardapio e comecei a comer um monte de doces de uma vez, pareceia que nunca tinha comido doce na vida. Parecia que todos os dias que fiquei sem comer doce se acumularam e comi tudo de uma só vez.

Pipoca doce, sorvete, doce de leite, cocada, sorvete, sorvete, beijinho, sorvete, paçoca, sorvete...

É muito sorvete né gente.

Socorro!

Alguém pode me ajudar, estou muito chateada  e quero voltar a ser o que era antes.

Ou será que o meu destino é ser gordinha para sempre!

Aí Meu Deus do Céu me dê forças!

Estou muito triste e me sentindo fracassada!

Bjão

---------------------------------
  Por: Li Alves às 17h40
haloscan ::
::
[ ] [ envie esta mensagem ]

Quinta-feira , 22 de Novembro de 2007



Tudo me é licito, mas nem tudo me convém!

Olá meus amores, td bem?

Eu estou bemzinha, andei comendo algumas coisitas fora do meu plano alimentar, mãs estou bem não engordei mas tb não emagreci.

TUDO ME É LÍCITO MAS NEM TUDO ME CONVÉM!

Esse versiculo está cada vez mais presente na minha vida. Toda vez que tenho vontade de comer algo que não está no meu plano alimentar lembro-me dele. Sabe meninas esse negócio de que não posso comer isso, não posso comer aquilo tá me enchendo o saco. Toda vez que penso em comer algo já vem aquele pensamento:

- Você não pode!

Quem disse que não posso?

Posso sim, tenho saúde (graças a Deus), tenho dinheiro pra comprar ñ como se eu não quiser.

Todas as pessoas que sabem que estou de dieta ficam falando:

- Aí Aline você não pode comer chocolate, né?

- Aí Aline você não pode comer pastel, né?

- Aí Aline você não pode comer batata frita , né?

- Aí Aline você não pode comer MacDonalds , né?

Caraca viu!

Quem disse que não posso comer esse monte de porcarias?

Posso sim!

Não como pq eu não quero um monte de porcarias dentro de mim. Coisas que não vão acresecentar nadinha na minha vida, quer dizer vão acrescentar sim, banha, colesterol e tristeza depois de come-las.

Olha eu agora tô assim, quando alguém fala que eu não posso comer alguma coisa eu já falo:

-Eu posso comer sim, não como pq não quero e você tb deveria não querer né, pois não está tão bem para comer pastel!

E assim vai!

Não deixem que ninguem fale que vcs não podem comer algo, pois podemos comer tudo que queremos a não ser por problemas de saude.

Pois tudo nós podemos mas nem tudo nós queremos!

Bjão Lindas.

 

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

---------------------------------
  Por: Li Alves às 13h27
haloscan ::
::
[ ] [ envie esta mensagem ]

Segunda-feira , 19 de Novembro de 2007



Leiam por favor!

Olá meus amores, tudo bom?

Eu sou outra pessoa!

É pode ser que algumas de vocês não "entendam" do que estou falando, mas mesmo assim vou contar. Esse final de semana eu participei de um Seminario com o Ministério Casa de Davi. Minha vida mudou. Tive um encontro com Deus.

Não meninas, não estou louca não. Tive mesmo um encontro com Deus. Não tenho palavras para expressar isso pra vocês, mas que sou outra pessoa eu sou. Não vou me aprofundar aqui. Só falei mesmo pq isso infuenciou até no meu processo de emagrecimento. Eu continuo focada nos meus objetivos, continuo no Desafio de Verão e continuo aqui com vocês.

A unica coisa que mudou foi o "Porque Emagrecer".

Eu nunca falei muito da minha vida pessoal aqui para vcs, até mesmo pq existem pessoas que me conhecem e que sabem coisas de mim. Então eu sempre preferi falar só de emagrecimento. Mas vou contar algo muito serio que aconteceu na minha vida.

Eu conheci o meu esposo com 15 anos eu ainda não conhecia o Evangelho de Jesus Cristo, mas mesmo assim quando o vi pela 1° vez algo me disse que eu casaria com ele. Esse algo mais tarde eu saberia que é o Espirito Santo de Deus. Acontece que eu não gostava do meu esposo, pelo contrario eu não suportava ele. Ele me pediu em namoro por varias vezes e eu nunca aceitava. De tanto ele insistir eu disse para ele esperar, pois eu era muito nova e meu pai não me deixava namorar pedi para ele esperar eu completar 18 anos. Faltavam apenas 5 meses. Nesse meio tempo eu conheci outro rapaz na minha igreja e me apaixonei. Ele me pediu em namoro e eu não hesitei em aceitar. Pedi para o meu pai e ele deixou. Mas acontece que eu sabia que ele não era pra mim. Pois antes de namorar com ele o Espirito Santo de Deus havia me revelado. Mas eu não  dei muito crédito para o que Deus havia me falado. Meu esposo ficou arrasado. Fiquei com ele o outro  por + ou - 2 anos. Entre idas e vindas. Sofri muito pois depois de um certo tempo ele se revelou outra pessoa. Sabem : Raposa disfarçada de ovelha! Então, terminei o namoro por varios motivos e dai comecei a namorar meu esposo. Mas como eu não o amava sempre pensava no "outro", não consegui ficar com meu esposo por muito tempo, terminei e voltei com o outro. Mas minha familia não aceitava o "outro", pois todos viam que ele não era pra mim, menos eu. Sabe aquela segueira da paixão né. Ele dizia que me amava e que eu tinha que enfrentar tudo e todos para ficar com ele. Eu já não tinha mais forças, pois no fundo eu sabia que ele não era pra mim. Então sempre que minha familia me pressionava eu terminava com ele, daí quando eu tinha saudade eu voltava. Numa dessas idas e vindas ele me colocou na parede e me disse para decidir. Se eu queria ficar com ele tinha que assumir o namoro e o assumir para minha familia. Eu não quis. Pois eu não o amava, era só paixão. E estava morrendo, pois meu esposo estava me conquistando. Toda vez que eu largava do outro, meu esposo estava sempre por perto. Até que ele conseguiu me conquistar. Eu falei pro outro que não queria ficar mais com ele e que era definitivo. Não falei nada do meu esposo para não magoa-lo, mas meu coração não estava mais apaixonado por ele.

Ele foi embora nervoso e me disse que eu ia me arrepender.

Passaram-se 2 semanas e ele apareceu de namorada nova.

Quer dizer nova pra ele, pq pra mim não era nada nova. "ERA MINHA MELHOR AMIGA"

Eu não acreditei, quase morri. Apesar de não gostar mais dele foi um choque pra mim.

Sofri, chorei, quase desisti de tudo. Mas ai meu esposo estava ali para me ajudar, então começamos a namorar e eu esqueci toda essa história de terror.

Casei amo meu esposo mais que tudo na minha vida.

Mas o que eu não sabia é que eu não havia perdoado a minha ex-melhor amiga. Eu até falava com ela e com o outro, mas na verdade lá no meu intimo eu não aceitava o que ela havia feito. Afinal ela me traiu.

Mas nesse final de semana o Senhor me mostrou o que estava acontecendo dentro de mim, muitas vezes eu pensava e desejava coisas ruins para eles mas não assumia isso. Quando tive um encontro com o Senhor e me disse para pedi perdão para eles. No inicio eu achei que não fosse conseguir. Mas eu precisava me libertar do meu passado e para isso eu precisava reconhecer meus erros perante o Senhor. Afinal Deus havia me falado que não era pra namorar o outro que o homem que ele fez pra mim é o meu esposo. Eu desobedeci. Era aí que estava meu erro.

Então eu procurei os dois e pedi perdão.

Deus estava naquele momento entre nós, todos nós choramos e nos abraçamos para a honra e gloria do Senhor Jesus.

E alcancei o perdão do Senhor pela minha desobediencia.

Meninas estou livre!

Eu  disse que o "Porque Emagrecer" mudou pois antes eu queria emagrecer para provar para muitas pessoas inclusive minha amiginha que eu era melhor que ela. E hoje eu não preciso mais provar isso nem para ela e nem para ninguem. Pois não sou meslhor que ninguem.

Mesmo que eu pese 50 k não serei melhor que ninguem.

Então a partir de hoje, vcs verão uma Aline diferente aqui.

A unica pessoa que tenho que agradar é o Deus que sirvo, pois apesar de eu não merecer Ele me amou e me perdoa quando reconheço meus erros.

Um bjão amores.

Entrem no blog do desafio para saber sobre o find tá?!!

Só hoje desculpem.

Bjão

http://www.minhavida.com.br/dieta/desafioverao/BlogAlineSilva.aspx

---------------------------------
  Por: Li Alves às 15h46
haloscan ::
::
[ ] [ envie esta mensagem ]

Sexta-feira , 16 de Novembro de 2007



Olá meus amores, td bem?

E aí como foi o feriado de vcs?

O meu foi ótimo, em todos os aspectos.

Fui para um Encontro de Casais que acontece 1 vez por ano na minha igreja. É tudo de bom. Lá são discutidos a luz da Biblia, todos os problemas de um casamento. Foi o 1° encontro que fui, pois acabei de casar.

EU AMEI!

E minha RA. Meu Deus do CÉU!

É um milagre, só pode ser! Eu segui o cardapio certinho.

Eu acho que Deus atendeu minhas orações, nossa eu oro viu meninas pra Deus me dá forças.

Como eu disse no post anterior, tô me sentindo a Mulher Maravilha.(gargalhadas)

O Desafio me deu um UP a mais.

Falando sobre o Desafio:

Como tudo começou...

Eu recebi um e-mail do site www.minhavida.com.br, sendo convidada a participar do Desafio Verão 2008. No inicio achei que fosse alguma propaganda e que eu teria que pagar. Mas depois entendi que era um Desafio mesmo e que eu teria acesso ao site GRATUITAMENTE e que ainda ganharia alguns premios. Já no inicio a gente recebe uma balança e um kit de beleza. Jà ganhamos tb um dia de tratamento estetico na Luna Laser. Além de descontos em diversos lugares. 

O acesso ao site é PAGO, pois tem acompanhamento nutricional, cardapios variados, personal e um monte de dicas legais.Você pode personalizar seu cardapio de acordo com seu dia-a-dia. Existem dietas de 1.200,1.400, 1.600, 1.800 Kcal e rica em Proteina..

A minha é de 1.400 Kcal. Não sinto fome nenhuma.

Então...

A minha foto e de todas as participantes aparecem na Pagina Principal do Desafio, vejam:

http://www.minhavida.com.br/dieta/desafioverao/cardapio.aspx

Lá vocês podem acompanhar nossa rotina atraves de um blog.

Torçam por mim meninas, pois quero muito vencer esse Desafio.

Vejam o site do Desafio 2007:

http://www.minhavida.com.br/HomeDesafioVeraoS13.vxlpub

Eles ganharam um monte de prêmios bem legais.

É isso amores.

Olha entrem lá no meu blog e comentem tá?!!

Meu produtos de cuidados diarios.

Oleo durante o banho, hidratante para o  corpo, desodorante, sabonete, sabonete de higiene intima e perfume.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
 
Faltou a pasta de dente, eu escovo os dentes sim viu meninas.
Eu não uso muita maquiagem, não gosto. Gosto só de lapis e rimel.
 
Cabelos
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
 
Amo essa linha, recomendo muitão.
 
O que eu comi ontem?
 
Leite desnatado com achocolatado light
Bolacha de agua e sal light com geleia diet
Arroz
Feijão
File de Frango
Salada de Rucula e alface
abacaxi
barra de cereais
Sanduba de Peito de Peru
Suco de uva
 
Estou indo bem né menianas!
 
Bjão e lembrem-se
 
"O CAIR É DO HOMEM O LEVANTAR É DE DEUS"

---------------------------------
  Por: Li Alves às 11h39
haloscan ::
::
[ ] [ envie esta mensagem ]

Quarta-feira , 14 de Novembro de 2007



Blog 2

Aí meninas ei tô tão feliz. Esse Desafio esta me animando d+.

O site do desafio ficou pronto ontem é bem bacana.

Eu tenho outro blog lá no site deles. Eu terei que postar lá tb.

Eu já nem gosto de blogar agora então.

2 Blogs.... que gostoso rsrsrsrs

Nós ainda não recebemos a senha de acesso, assim que eu receber vou colocar o link aqui.

Minha RA está perfect.

Exercicios não!

Vou hoje para a academia.

Nossa meninas eu tô com uma força tão grande que pareço a Mulher Maravilha.

É muito boa essa sensação de PODER!

SOU O QUE QUERO SER!

Ontem aconteceu um episidio bem tipico.

Cheguei em casa morta de fome, daí fui preparar meu jantar: Lanchinho de Rosbife (depois coloco a receita), uma delicia, acompanhado de suco de maracuja.

E fui lavar "muita" louça e preparar o jantar do maridão.

Fiz: Arroz, feijão, batata sauté, kibe frito (credo), salada de alface.

Meu marido come bem e eu amo cozinhar pra ele.

Terminei de preparar tudo eram + ou - umas 22:40. Daí lavei toda a louça e ele chegou.

Coloquei a comida dele no prato e me deu uma vontade de comer um kibe. Não estava com fome, mas fiquei com vontade.

Daí pensei: ah, eu fiz tudo certinho, comi direitinho como a Nutri me passou, um kibinho não vai fazer nenhuma diferença.

Daí pensei: È mesmo né Aline, você come certinho o dia inteiro, gasta dinheiro com um monte de coisas light, sofre igual uma condenada pra perder 100g e agora quer comer uma Kibe frito? Frito, mergulhado em oleo de soja, cheio de coisas que não vão acrescentar nada na sua vida. Vá em frente, já que você não sabe como é o gosto de kibe mesmo né. Nunca comeu kibe na vida não menina!

IDIOTA!

Nossa eu olhei para o kibe e disse:

RIDICULO. NÃO QUERO VOCÊ.

Caramba, qui qui eu tô fazendo?

Tô falando com a comida?

Acho que tô ficando Loca!

É mesmo!

Louca ou não vou fazer o que for preciso pra conseguir o que quero.

Não preciso de Kibes, não preciso de batata frita, nem de fast food e muito menos de chocolate.

Preciso de uma vida saudavel;

Preciso me olhar no espelho e me sentir bem;

Preciso Ser o que Quero!

Não Vou Desistir Nunca.

Quem tá comigo?

Bjão amores

 Fotinho de costas. Nossa esses braços me incomodam D+. 

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

---------------------------------
  Por: Li Alves às 14h01
haloscan ::
::
[ ] [ envie esta mensagem ]

Segunda-feira , 12 de Novembro de 2007



Desafio Verão 2008

Olá meus amores, tudo bem?

Eu estou OTEMA!

Eu e mais algumas meninas vamos participar do Desafio Verão 2008 do site Minha Vida.

É bem legal, tem acompanhamento com Nutri, Personal e um cardapio bem variado.

São 3 meses e começou hoje.

Tô super feliz, pois é mais um incentivo pra mim.

Ao longo dos dias conto mais detalhes pra vcs.

Eu pedi a Camera Digital do meu sogro emprestada, mas não dá pra ficar a semana toda com ela. Pois ele vai viajar amanhã. Daí só da pra ficar a semana que vem. Mas tudo bem.

Como hoje eu fiquei com a Camera eu tirei algumas fotinhos pra vcs.

Os ultimos pares de sapatos que comprei.

EU AMO SAPATOS. 


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
 
Minhas comprinhas Light de hoje
 
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
 
Café da Manhã
 
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
 
Almoço
 
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Sobremesa
 
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
 
Aí meninas como eu quero uma Camera Digital, quer dizer uma boa. Pois eu tenho uma mas é muito ruinzinha, eu ganhei lá no meu trabalho.
Mas se Deus preparar o mês que vem compro uma.
Isso se eu sair da casa dos 70K.
 
Algumas meninas que passam por aqui sempre dizem que não sou gorda.
È que eu sempre coloco foto só do rosto.
Mas tenho uma foto quentinha de hoje de manhã.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
 
Eu não sou obesa, mas estou na faixa de sobre peso. São 16 Kilos acima do peso considerado normal.
Quando eu tinha 60k eu era assim:
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
 
O que mais me incomoda são os braços e culotes.
Meus culotes são de tamanhos diferentes, vocês perceberam?
O Direito é maior que o Esquerdo, não sei pq é estranho né.
Não sei quando voltarei a usar um biquine de novo, eu não era "magrela" mas gostava do meu corpo assim me sentia muito bem.
 
Mas loginho terei um corpinho ainda mais bonito que esse.
 
Hoje eu comi direitinho meninas, só não fui para a academia pois sai tarde do trabalho e não deu tempo.
 
No lanche da manhã eu comi 1 banana prata e no lanche da tarde 1 maçã.
 
No jantar vou comer um sanduiche que a Nutri me passou.
 
Receita
2 fatias de pão de forma integral ligth
2 fatias de peito de peru light
3 folhas de alface
2 rodelas de tomate
1col de cha de maionese light
e para acompanhar 200ml dde suco de maracuja e 1 pêra.
 
Eu amei, ela me passou outras receitas de lanches para substituir o jantar.
Sempre vou passar pra vcs.
 
Só mais uma coisinha
 
Eu fiz uma caixa de quilos, sempre que tenho vontade de comer um alimento purpurinado escrevo num papel e coloco na caixa.
Ela come por mim e engorda por mim.
A Larissa que fez isso um tempo atras no site dela e eu estou copiando. rsrsrsrsrs
Quem quiser me acompanhar é só pegar uma caixa de sapato e enfeitar do jeito que quiser e fazer uma pequena abertura para colocar os papeis. Como um cofre.
Eu vou abrir a minha daqui a 3 meses.
 
É isso amores.
 
Brigadinho por todo apoio.
 
Amanhã eu volto.
 
Bjão!
 
Já ia me esquecendo de falar.
Essa semana eu me amei muitão.
 
Fiz relaxamento no cabelo
Depilação
Unhas
 
Estou voltando a cuidar de mim.
VOU ME AMAR CADA VEZ MAIS!
 

---------------------------------
  Por: Li Alves às 19h50
haloscan ::
::
[ ] [ envie esta mensagem ]

Quinta-feira , 08 de Novembro de 2007



Olá Amores, td bem?

Eu tô bem melhor sabiam?

Ontem eu não consegui malhar pois passei super mal. Nossa meninas eu tenho uma cólica que quase morro. Mas ontem foi o record, que dor era aquela. Meu Deus do Céu.

Mas hoje estou um pouco melhor.

Eu tenho lido muitos blogs e vejo que muitas de nós estão desanimadas, parece uma crise.

Mas é assim mesmo, somos seres humanos e cheios de crises. O legal é que depois das crises sempre temos uma força maior.

Parece casal quando briga.

Eu tô bem feliz com o apoio de vocês amores.

É muito importante pra mim.

Ontem não fui para a academia,  nem dava né.

Mas hoje eu vou.

Estou voltando a regrar minha alimentação.

Comendo saladinhas e alimentos integrais.

Tá quase 80%. rsrsrs

Idéia

Eu estive pensando e acho que semana que vem vou fazer  tipo um acompanhamento completo da minha rotina diaria pra vcs.

24 horas com Aline

Vou fotografar 1 semana inteirinha de tudo que fizer ou comer.

Exercios, alimentação, cuidados com cabelo e unhas.

O que vcs acham?

Acho que vai ser bem legal né?!!!

Vou pedir a camera do meu sogro emprestada é bem boa, daí eu posso tirar foto até escovando os dentes,rsrsrs.

É uma forma de me regrar , ajudar e despertar a atenção de curiosos de plantão. rsrsrsrs

Estive vasculhando alguns e-mail antigos e acheis umas fotinhos de 2005.

Como vocês podem notar eu amo fotos.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

 


Quando meu cabelo ainda era enroladinho.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

---------------------------------
  Por: Li Alves às 12h28
haloscan ::
::
[ ] [ envie esta mensagem ]

Quarta-feira , 07 de Novembro de 2007



PARANGARICUTIRIMIRUARO!

Será que essa palavra vai me fazer magra?

Vamos lá, todas nós, concentração, força do pensamento em uma só vóz, vai:

PARANGARICUTIRIMIRUARO

Pronto

Olhem no espelho

E aí?

Putz

Continuo gorda, obesa, baleia saco de areia!

Não adianta, não existe magica.

Que pena né, queria tanto ser magra, tanto, tanto, tanto!

Mas não dá para ser assim em um passe de magica né?!

Tenho que malhar

Tenho que comer certinho

Não posso cometer exageros

E lá vamos nós!

É meninas não adianta não existe milagre para isso!

Se queremos ser magras, temos que lutar!

afffffffffffffffffffffffffffffffff...

Tô cansada sabia?!

Acho que entendo as pessoas que conseguem chegar a pesar 100, 110, 120, 130k.

Essa luta cansa, né?

Tem horas que dá vontade de parar, comer tudo que der vontade e deixar assim mesmo.

Não vou desistir não, ainda que custe a minha vida, eu não vou desistir não. Ainda que venham falar mal de mim, eu não vou desistir não. Pois confio em Ti Senhor. Somente em Ti." (trecho de um hino do Sergio Saas).

O cair é do homem, e o levantar é de Deus!

Senhor me dê forças, muita força.

Preciso vencer essa batalha.

Não vou desistir jamais!

Bjão meninas

EU AMO TODAS VOCÊS!

BRIGADU PELO APOIO DE ONTEM!

ESTOU BEM MELHOR

 

 

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

---------------------------------
  Por: Li Alves às 10h46
haloscan ::
::
[ ] [ envie esta mensagem ]

Segunda-feira , 05 de Novembro de 2007



Sou fraca

Olá meu amores, td bem?

Não vou fazer nenhuma demagogia, pois por diversar vezes muitas garotas se queixaram de ataques de comilança e eu sempre dizia que é possivel resistir.

Mas aconteceu comigo.

No post anterior eu estava com tudo em cima e agora estou me sentindo a pior das criaturas.

Sei que poderia ter evitado tudo que comi.

Mas fui fraca, deixei a comida me vencer por 1 semana.

Não fui para academia nenhum dia e comi um monte de coisa que não comia há um tempão.

Não vou nem falar o que, só sei que sou a pessoas mais gorda desse mundo.

Percebi que a comida é como uma droga pra mim.

Eu como, como, como e depois me sinto um lixo.

É assim que as pessoas viciadas se sentem.

Não sei nem por onde começar novamente.

Preciso da ajuda de vocês.

Sei que vou sair dessa.

Estou Pessima.

Me perdoem.

Tô muito arrenpendida e com vontade de chorar!

---------------------------------
  Por: Li Alves às 15h15
haloscan ::
::
[ ] [ envie esta mensagem ]

Design .by. Cecis