*72K ATÉ 23/12/2010*

Quarta-feira , 31 de Outubro de 2007



Aí que preguiça!

Olá meus amores, td bem?

Eu estou bem, mas com um pouco de preguiça. Nossa não sei o que acontece comigo.

Tava indo para a academia todos os dias, até de sabado.

Mas já faltei 2 , Segunda e Terça.

Sabe quando bate aquele desanimo, aquela vontade de parar.

É assim que estava.

Sabe meninas, quando não venho aqui parece que perco minhas forças.

Percebi isso.

Ontem vim correndo para visitar vcs, mas a lan house estava fechando. Como não vou trabalhar essa semana, só dá pra ir na Lan, pois não tenho net em casa.

Mas hoje acordei e logo já estava pensando em vcs.

Vocês me fazem persistir!

Fico pensando nas minhas inspirações:

Flavia , Andreia Peretti, Luciana Alexandra , Ana Luiza, Zá, Natalia, Michelli Correa, Caru, Deise, Van, Fran e Flavinha.

Meninas vocês são muito importante pra mim.

Amo todas vocês!

E todas que sempre estão aqui me apoiando e me ajundando.

UM BEJÃO BEM ESPECIAL PARA TODAS VOCÊS!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
 
O que eu achei engraçado é que mesmo estando desanimada não cometi deslizes na minha alimentação. Acho que agora aprendi a comer mesmo.
 
Minha alimentação é + ou - assim:
 
Café da Manhã
1 fatia de pão integral com requeijão ligth
1 copo de leite de soja
1 pedaço de mamão ou maçã
 
Lanche da manhã
1 danone de frutas ligth
 
Almoço
 2 colheres de arroz
1 colher de feijão
muita salada de rucula (amo), alface e agrião
1 filé de frando médio
 
Lanche da tarde
1 barra de cereais
1 banana
1 danone de frutas ligth
 
Malhação
 
Jantar
1 fatia de pão integral
1 fatia de queijo brando
1 copo de suco de fruta
 
Só tenho duvidas quanto ao meu jantar, pois não sei se devo comer pão.
 
O que vcs me sugerem?
 
Na segunda sai com minha irmã, fomos ao Shopping Higienopolis. È bem legal lá.
 
Eu comi uma mini Pizza de Calabresa.
Não me senti culpada.
As vezes até como coisas que não estão no meu plano alimentar, mas tudo moderadamente.
 
Nada de exaregos!
 
Acho que dessa vez eu emagreço de vez.
 
Algumas meninas disseram que eu estava bem nas fotos da Lua de Mel.
 
Eu estava com 69 Kilos, uns 7 kilos mais magra. È que quando casei fiz a dieta da Proteina emagreci rapidinho mas depois engordei tudo de novo.
 
Agora quero emagrecer para sempre!
 
Bjão Amores!
 
Ps: Dessa fotinho aí eu fiz um Banner para meu marido quando ainda namoravamos.
Ficou bem bonito, amo essa foto.
 
 
 

---------------------------------
  Por: Li Alves às 12h56
haloscan ::
::
[ ] [ envie esta mensagem ]

Sexta-feira , 26 de Outubro de 2007



Ser gordo é F...piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Aí meu Deus do Céu.

Será que um dia vou conseguir me livrar de toda essa banha que acha que meu corpo é sua moradia?

hrurrurrurururur

Eu tô indo todos os dias na academia, caraca como eu so mole viu.

Não tenho nenhum preparo fisico, começo a fazer as atividades e já fico morrendo.

Ontem foi aula de Circuito, caramba me deu uma moleza que não conseguia nem levantar as pernas.

E aí todas as outras meninas magras e gordas falavam:

- Vai Aline, vc tá muito devagar já tá morrendo e a aula nem começou direito!

Vai pra ponte que caui.

Eu eu respondo:

- Pô meninas sou gordinha né, não aguento muita coisa não!

E aí uma fala:

- Eu sou mais gordinha que você e não estou morrendo não.

Que merda vui.

Sei que não aguento com o peso do meu corpo.Me dói tudo, pernas, braços, pé, mão, cabeça...

Tô precisando me condicionar mais vui meninas.

Falem aí, quando vcs começaram a malhar, vcs eram podronas assim como eu?

Espero que sim. pois tô quase pirando.

A gordura só atrapalha minha vida.

Mas esperem só pra ver onde como vou acabar com ela.

A se vou!!!!

Vou colocar algumas fotinhos da minha Lua de Mel.

GRAMADO - RS

 

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Um ótimo final de semana pra nós.
Bjão

---------------------------------
  Por: Li Alves às 14h53
haloscan ::
::
[ ] [ envie esta mensagem ]

Quinta-feira , 25 de Outubro de 2007



Tô viva tá.

Olá meus amores, td bem?

 

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Eu tô feliz da vida, Nossa meninas eu tô tão controladinha que estou suspresa comigo mesma.

É tão bom né.

Tô indo malhar todos os dias e comendo direitinho.

Tô devendo noticias do fim de semana passado, pois bem.

No sabado eu fui em uma churrascaria com o mô.

Comi!

Mas nada de exageros, não comi carne gorda.

Comi comida japonesa.

E uma bola de sorvete de sobremesa.

No domingo foi normal, não exagerei tb.

Não me lembro o que comi, mas sei que estive no equlibrio.

Isso que importa.

Essa semana não fui trabalhar, estou com conjutivite.

Tá um frio né.

É bom ficar em casa.

Ontem fiz aula de Jump na academia, AMEI.

Meu professor é ótimo.

Amanhã volto, tá.

Bjão eu amo essa fotinho minha!

Brigadinho pelas visitas.

---------------------------------
  Por: Li Alves às 15h04
haloscan ::
::
[ ] [ envie esta mensagem ]

Terça-feira , 23 de Outubro de 2007



Dez coisas que vocês não sabem sobre mim

1° Fui criada pela minha avó, até os 12 anos

2° Me casei virgem

3° Começei a cursar a faculdade 2 vezes e parei ( Biologia e Marketing)

4° Sou Evangélica e regente do Conjunto de Adolescentes da minha igreja ( Assembléia de Deus)

5° Pago aluguel

6° Não gosto de animais de estimação

7° Já fiz todas as dietas que você imagina, e nunca consegui emagrecer de verdade

8° Já tomei Anfepramona, emagreci 8 kilos em 12 dias e quase morri

9° Sou consumista de carteirinha

10° Tenho muito medo da morte.

É isso meninas.

Depois volto com as noticias do  fim de semana.

Bjão

---------------------------------
  Por: Li Alves às 12h31
haloscan ::
::
[ ] [ envie esta mensagem ]

Sexta-feira , 19 de Outubro de 2007



Olá amores, td bem?

Eu tô bem , bem, bem, bem!

Nunca estive tão focada nos meus objetivos.

Ontem eu fui para a academia, mas não teve aula de Jump, daí eu fiz 40min de esteira.

É muito bem né?!!!

Eu comprei um Mixer (amei).

 

Meu desafio 50 dias de equilibrio vai até 29 de novembro, então decidi colocar meu peso aqui somente nesse dia. Estou vivendo um dia de cada vez, nada de calcular resultados. Seu eu perder 1k, vou ficar contente, e vou colocar o antes e depois  para vcs.

Nada de afobação, estou fazendo tudo certinho e sei que meu esforço terá uma recompensa.

Nesse final de semana decidi fotografar tudo o que eu comer, para mostar pra vcs na segunda feira.

A gente sempre comete algum deslize no final de semana, e vcs verão quais são os meus. ( se eu deslizar).

Um ótimo fim de semana para todas nós.

Bejão

---------------------------------
  Por: Li Alves às 11h50
haloscan ::
::
[ ] [ envie esta mensagem ]

Quinta-feira , 18 de Outubro de 2007



Com o Equlibrio nas mãos!

 

Olá meus amores, tb bem?

Nossa esse meu Projeto 50 dias de Equilibrio, está sendo um estouro no Norte. rsrsrs

Estou muito satisfeita com meu auto-controle, estou indo muito bem meninas.

Quero contar um fato que me aconteceu ontem.

Ontem foi aniversário da minha irmã, daí combinamos de nos encontrar no Shopping West Plaza, vcs conhecem?

Pois bem.

Cheguei lá por volta das 18:00, minha irmã e minha mãe iam chegar lá pelas 19:30. Quando cheguei lá me bateu um sentimento de inferioridade tão grande que quase comecei a chorar. Estava me sentindo a mulher mais feia do mundo. Via todas aquelas moças magras, com roupas bonitas, cabelos bonitos e eu tava toda mulambenta com o cabelo sem escova e com uma roupa horrivel.

Nossa, eu fiquei malzona.

Daí fiquei pensando, quando eu era magra tinha prazer em me arrumar, sempre estava com os cabelos escovados, com as unhas feitas e roupas bonitas. Depois que engordei fiquei toda relaxada. Ando de qualquer jeito, não faço as unhas e nem escavar o cabelos não escovo mais.

Parece que quero me esconder.

Esconder do que?

Do que sou?

Pensei:

- ISSO NÃO ESTÁ CERTO!

Mas o que vou fazer para mudar?

Primeira coisa que fiz foi procurar o Jacques Janine, para arrumar meu cabelo.

Lavei e sequei, ficou super bonito e bem cheiroso.

Daí encontrei minha mãe e minha irmã.

Minha irmã tb é bem magrinha! ( igual a sua Andreia Peretti) rsrs

Ela pode usar qualquer roupa que fica bom. Ele fez 17 anos ontem!

E fomos as compras.

Eu como sempre vou correndo para os sapatos, e descobri que só compro sapatos pq tenho vergonha de comprar roupas. Daí fico andando com essas roupas feias.

Decidir mudar isso tb.

Comprei 3 blusinhas (G), não posso negar que meu maior medo era esse, comprar roupas G.

1 saia 42, fiquei feliz por não ser 44

Uma sandalia Melissa. (lindona)

Um oculos de sol bem bonito na Chilli Beans.

Nossa me deu uma alegria tremenda.

E hoje quando vim para o trabalho, todo mundo me elogiou e até disseram que estou mais magra.

Ganhei o dia.

Decidi que vou me amar de verdade, pois ser gordinha não é um defeito e sim estado.

E vou mudar esse estado!

Tô super bem meninas, e isso devo a vcs pois estão sempre aqui me dando o maior apoio.

É isso meninas!

Bejão e muita força pra gente.

 

---------------------------------
  Por: Li Alves às 13h20
haloscan ::
::
[ ] [ envie esta mensagem ]

Terça-feira , 16 de Outubro de 2007



Olá amores!

Dia 1

 

Nossa meninas eu tô super feliz e super animada novamente.

Ontem comecei a malhar, EU AMEI!

Fiz aula de step

Nossa como é boa essa aula né?

Eu fiquei um pouco perdida, mas mesmo assim adorei. A aula dura 1 hora (20:00 as 21:00), depois ainda fiz uns 20 minutos de Ginastica Localizada para o bumbum, nossa quase não conseguia levantar as pernas.

Hoje elas estão um pouco doloridas, mas sabe que é uma ótima sensação. Fiquei tão feliz de ter começado que da vontade de ficar lá o dia todo.

Ontem me alimentei direinho e depois que cheguei da academia comi pão integral com leite desnatado, não jantei.

Acho que minhas forças estão sendo restauradas.

Vocês conhecem a Musica "Seu amor ainda é tudo", da Roberta Miranda?

Pois é, ontem eu ouvi uma pessoa cantando um trecho e achei tudo a ver com meu processo de emagrecimento.

 Pois eu era magra e depois que engordei, até hoje desejo a Magreza de volta.

Olhem que legal, pensem na "tal" da musica como a "Magreza"

(...) A minha cara, mudei minha cara...
Mas por dentro não mudo
O Sentimento não para, a doença não sara
Seu amor ainda é tudo, tudo

Daquele momento até hoje, esperei você
Daquele maldito momento até hoje, só você
Eu sei que o culpado de não ter você, sou eu
E esse medo terrivel de amar outra vez, é meu...

ADOREI E VOU TE-LA DE VOLTA!

Bejão lindas.

---------------------------------
  Por: Li Alves às 11h47
haloscan ::
::
[ ] [ envie esta mensagem ]

Segunda-feira , 15 de Outubro de 2007



Bom dia Amores!

Como foi o feriado de vocês?

Nossa meu final de semana foi super agitado, começou na quinta.

Quinta - fui para a casa do meu sogro pois foi niver dele = Pizza

Sexta - Comemoração do niver do sogro em uma chacara = Churrasco + bolo + futebol.

Sabado - fiquei em casa descansando pois pareceia que tinha malhado o dia todo, meu corpo doia tanto que nem conseguia andar direito. A noite fui pra a igreja.

Domingo - Fiquei o dia todo em casa e a noite fui para a igreja.

Eu até comi um monte de coisas que não fazem parte do meu plano alimentar, mas não exagerei. Sei que podia ter evitado algumas coisas. Mas não estou com peso na consciencia. Queria recomeçar o Projeto Equilibrio hoje, mas pensei bem. E se eu comi o que não devia agora vou correr atrás do  prejuizo.

Eu ia começar a malhar na sexta mesmo, mas minhas regras chegaram, então começo provavelmente amanhã ou quarta.

EQUILIBRADA, MAS NEM TANTO!

---------------------------------
  Por: Li Alves às 09h56
haloscan ::
::
[ ] [ envie esta mensagem ]

Quinta-feira , 11 de Outubro de 2007



BOM DIA AMORES!

Nossa eu fiquei com o maior medo de falar que tinha engordado. Mas depois fiquei muito feliz com o apoio que todas vcs me deram.

EU NÃO VOU DESISTIR JAMAIS!

Hoje é o 1° dia que vou na academia, e hoje começo um projeto de 50 dias de Equlibrio.

Vou passar a viver um dia de cada vez. Eu descobri que saio do controle pq penso muito no amanhã. Vou passar a viver o hoje.

Hoje vou me alimentar corretamente!

Hoje vou me exercitar!

Hoje vou me amar mais!

Hoje vou ser melhor!

O amanhã a Deus pertence!

Não quero ficar pensando quantos kilos vou emagrecer em 1 semana ou como estarei no natal.

Quero viver bem e o emagrecimento será uma consequencia de uma vida saudavel.

Decidi criar esse projeto para me regrar.

Quem quiser pode vir comigo.

50 DIAS DE EQUILIBRIO!

 DE 11 de Outubro a 29 de Novembro

Bejão!

 

---------------------------------
  Por: Li Alves às 09h43
haloscan ::
::
[ ] [ envie esta mensagem ]

Quarta-feira , 10 de Outubro de 2007



Atendendo a pedidos...

Mais fotinhos do casorio.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at PhotobucketPhoto Sharing and Video Hosting at Photobucket

---------------------------------
  Por: Li Alves às 17h07
haloscan ::
::
[ ] [ envie esta mensagem ]



Bom dia amores!

Eu tô muito feliz com todo apoio que recebi ontem de todas vcs.

Foi essencial pra mim.

Sabem , eu até queria engravidar mesmo, meu esposo acha que seja cedo. E eu percebi que é cedo mesmo. Eu quero muito emagrecer e se estivesse Gravida ia engordar e ainda não tenho estabilidade financeira pra isso.

Não posso negar que criei uma espectativa, já imaginava como seria meu filho e que nome daria pra ele.

Mas como todas vcs falaram. Deus sabe de todas as coisas e meu bb virá no tempo certo.

Brigadu mesmo meninas pelas palavras de apoio.

Hoje de manhã fui com meu esposo visitar uma academia de um amigo dele.

Eu gostei bastante. Não é tão sofisticada mas tem tudo que quero:

Spinning , Jump, Step, Ginastica Localizada e outras aulas.

Vou começar amanhã, estou super feliz.

Meu marido me dá a maior força e isso me ajuda muito.

Ontem eu recebi um e-mail super carinhoso da MIRA. Nossa gente eu fiquei tão feliz de saber que estou ajundando outras pessoas.

Mira obrigado pelo carinho e pode contar comigo.

Noticia muito triste.

Estava com medo de subir na balança pois sabia que estava comendo muito. Não sabia como contar isso pra vcs, pois me senti envergonhada.

Mas aqui todas nós somos tão sinceras e achei uma sacanagem esconder isso de vcs.

Lá em cima na balança meu peso é de 72,9, mas hoje de manhã quando subi na balança estava com 76 K, ou seja 3k a mais.

Não sei bem pq engordei tanto, fiquei bastante anciosa por achar que estava gravida, mas não quero ter isso como base.

ENGORDAMOS QUANDO COMEMOS MUITO!

Quero começar do zero!

Me perdoem se decepcionei alguém, mas tinha que dizer.

Desde o começo da semana regrei meu cardapio e mais tar vou coloca-lo aqui.

Bjs e muita força pra gente.

 

 

---------------------------------
  Por: Li Alves às 11h34
haloscan ::
::
[ ] [ envie esta mensagem ]

Terça-feira , 09 de Outubro de 2007



Olá amores!

Deu

Negativo.

Não tô Gravida!

---------------------------------
  Por: Li Alves às 14h55
haloscan ::
::
[ ] [ envie esta mensagem ]

Segunda-feira , 08 de Outubro de 2007



Bom dia amores!

Como foi o final de semana de vcs?

O meu foi bom, só que não estou conseguindo comer direito. Essa história de Gravidez está me deixando super anciosa.

Só para esclarecer, eu me casei em 25/05/2007, e desde então queria ter um filho. Meu esposo não quer agora por conta da faculdade. Ele acha melhor esperar pelo menos uns 2 anos. Só que eu tive um "probleminha" com o anticoncepcional, alias não foi um probleminha, é que eu comecei a tomar o remedio no final de junho, daí no final de agosto eu tomei a cartela toda e parei, minha menstruação veio certinho só que não parou mais eu fiquei menstruada praticamente uns 15 dias. Só que eu não sabia que isso é normal nos primeiros 3 meses. Então eu parei de tomar o remedio.

Quando fui ao médico ele me explicou tudinho, só que já faziam uns 10 dias que eu não tomava remédio e nem estava usando camisinha. É até agora minha menstruação não veio. Fix o teste de xixi e deu negativo, fiz o de sangue mas ainda não peguei o resultado.

Na verdade eu estou com muito medo, pois eu quero, mas agora que acho que estou vem a minha cabeça todas aquelas questões(dinheiro, tempo, sono) mas o que está me assustando é o fato de engordar muito.

Tenho um amiga que engordou 28 Kilos, nossa já pensou. Eu piro!

Mas amanhã de manhã vou buscar o resultado e tirar todo mudo dessa agonia.

É isso meninas.

Falando de RA.

Algumas opções de Café da Manhã com baixo Indice Glicemico (IG).

1° Opção

250 ml de leite desnatado com achocolatado Light

1 fatia de pão integral

1 col de chá de Cream Cheese

1 Fatia média de mamão com 1 col de linhaça ou granola light

2° Opção

250 ml de suco de abacaxi com maçã ( 1 fatia grossa de abacaxi + 1/2 maça)

1 fatia de pão integral

1 fatia de blanquet de peru

3° Opção

250 ml de leite desnatado com achocolatado light

1 laranja lima pequena

1 fatia de pão integral

1 fatia de peito de peru

4° Opção

250 ml de suco de maracujá com adoçante

1 pode de iogurte de frutas light

1 fatia de pão integral

1 col de geleia litgh ou requeijão light.

Esses cardapios são do CyberDiet

O que eu mais gosto é a 1° opção.

Bjão e fiquem com Deus.

                                                                                     

 

 

---------------------------------
  Por: Li Alves às 10h18
haloscan ::
::
[ ] [ envie esta mensagem ]

Sexta-feira , 05 de Outubro de 2007



Nossa!!!

Olá meu amores, td bem?

Comigo está tudo + ou -. Estou super anciosa com essa história de gravidez. Eu até queria mesmo engravidar mas agora que acho que estou me deu um medão. Mas tem que esperar o resultado. Se eu estiver mesmo não vou poder malhar nos 3 primeiros meses, nem nos 3 ultimos. Conclusão: Não vou malhar.

Aí meu Deus eu estava tão feliz, fiz até um plano de aulas na academia.

O melhor é esperar.

Vocês lembram da Wanessa Jackson?

Ela emagreceu 42 kilos!!!!!!!!!!!

Olhem só como ela era gordinha:

42 Kilos a menos...

 

Fazem TODA diferença.

Hoje não vou postar meu cardapio pq quase não comi. Só almocei mesmo. Mas a partir de segunda vou voltar a postar. Tô bebendo bastante agua, mas o chá verde não.

Um ótimo final de semana para nós. Amanhã vou em um casamento na segunda eu coloco as fotinhos.

Muitos Bejos 

---------------------------------
  Por: Li Alves às 16h33
haloscan ::
::
[ ] [ envie esta mensagem ]

Quinta-feira , 04 de Outubro de 2007



Estou Aqui!

Olá meus amores, td bem?

Espero que vcs não estejam chateadas comigo, mas é que estava tudo tão corrido que não dava tempo de passar por aqui.

Mas consegui! UFA (risos)

Tenho um monte de novidades.

1° Comprei um tenis novo para malhar. Eu ia comprar o Olympikus mas provei e não gostei muito no meu pé. Esse é Reebok achei  mais bonito e é ideal para caminhadas e corridas. Amei!

2° Estou super indecisa em qual academia entar. Tem a Curves ( que é só para mulheres e não tem esteira), só que agora achei a Macabi, tem aulas de tudo ( pilates, jump, boxe) e ainda um monte de aparelhos. A segunda é um pouco mais  cara, porém tem mais opções.

O que vcs acham?

3° Estou super anciosa pois acho que estou Gravida, pois é gravida! Fiz um teste de xixi e deu negativo, mas fiz o de sangue e estou esperando o resultado. Eu quero muito, mas agora estou com medo. Queria emagrecer um pouco mais primeiro, sei que vou ficar uma "bolinha". Mas seja feita a vontade do Senhor.

4° Vou confessar que não estou indo muito bem na RA mas não vou desistir.

A partir de amanhã vou postar novamente meu cardapio diariamente. Isso me ajuda muito.

Acho que é isso meninas.

Essa fotinho nós tiramos lá em Canela na nossa Lua de Mel. Ficou bem legal né?

Bejão e até amanhã.

---------------------------------
  Por: Li Alves às 17h31
haloscan ::
::
[ ] [ envie esta mensagem ]

Terça-feira , 02 de Outubro de 2007



Me perdoem!

Olá amores, td bem?

Me desculpem pelo sumisso, amanhã prometo que volto com novidades.

 

Bjs

---------------------------------
  Por: Li Alves às 17h09
haloscan ::
::
[ ] [ envie esta mensagem ]

Design .by. Cecis